18 outubro 2014

Layout do Blog + Manga Gipsy

| |

OI AMOURES, tudo bem?

Então, hoje eu vim falar sobre uma peça que eu estou completamente louca pra ter no meu armário, que são as blusas com manga gipsy, também conhecidas como manga "ciganinha". Enfim, depois eu explico direitinho pra vocês, mas antes quero comentar com vocês sobre o layout do blog.

Não sei se chegaram a ler o último post, mas eu vou tentar voltar a postar no blog frequentemente, mas assim, sem compromisso, sem datas marcadas, porque eu percebi que ter uma rotina me faz sentir meio presa e isso acaba me deixando de saco cheio. Então agora o bagulho vai ser louco mesmo, ok? hahahaha.

ENFIM, não sei se sabem, mas sempre fui eu que fiz todos os layouts do blog, todos mesmo. Porém, já faz um tempão que o layout do blogger mudou e eu não estou sabendo mais mexer em nadica de nada! Eu já estou enjoada desse layout secular aqui do blog e estou doidinha pra trocar, então se eu continuar nessa vibe de postar a todo vapor, eu tenho planos de contratar alguém pra fazer o design do blog, oque tornaria o mesmo até com uma cara mais profissional e tal. Não está nada certo, são apenas planos e vontades, ok? Espero que tenham gostado!

MANGA GIPSY

Pode aproveitar! A manga gipsy é tendência nessa primavera/verão. A trend é pra aquelas que gostam mais daquele estilo despojado. Como puderam ver nas imagens ao lado, a blusa com manga gipsy fica linda tanto quanto com um short jeans básico, quanto com um short de cós alto de estampa étnica. Esses modelos ao lado são mais básicos, então o indicado é investir bastante em acessórios, como anéis, pulseiras, óculos e principalmente cordões compridos, como esse da 1° imagem. 

Porque "gipsy"? 
Se você for procurar, gipsy é cigano em inglês, ou seja, esse estilo da blusa com mangas caídas é inspirado em ciganas. 

Não existem somente blusas com manga gipsy, não. Tem também vestidos, caso queira investir forte na tendência que vem com tudo! 

E aí, gostaram? Vão investir? Eu vou com certeza! Assim que adquirir a minha baby venho mostrar pra vocês aqui, ok? 

Beijos amoures <3






PS: Ignorem esse twitter, ele nem existe mais, tá galeris? Tenho que fazer uma fotinho nova.

Nenhum comentário: