03 janeiro 2014

Seja bem-vindo 2014 :)

| |
Olá meninas!! Tudo bom?

Eu até que estou bem. Tive um ótimo Ano Novo e por incrível que pareça eu o passei em casa, apenas com meu pai e minha mãe. Não fiz nada relacionado a “tradições de ano novo” do tipo, pular 7 ondas e tudo mais, somente zoei os cantores do Show da Virada, comi pernil (que estava uma delícia) e me joguei na piscina umas duas vezes para me manter acordada, se bem que isso foi em vão, pois acabei caindo no sono logo depois e daí minha tal “vontade de virar a noite até as 10h da manhã” se foi.

Bom, como notaram entramos em um novo ano, não é? Por isso o assunto do post de hoje estará relacionado a isso. Que rufem os tambores e que “Seja bem-vindo 2014 J”.



Toda vez que um novo ano se inicia, teimamos em dizer que seremos uma nova pessoa e que levaremos uma nova vida, tanto na escola, como no trabalho. Em minha opinião, nossas metas para um ano que começa se baseiam em: não repetir os mesmos erros do ano que se passou. Nesse caso, já temos uma meta alcançada, afinal não há como repetir as mesmas burradas do ano anterior né?

Neste ano de 2014, que tal planejar algo novo? Que tal agir diferente com certas pessoas? Que tal fazer uma coisa que nunca fez, mas que morre de vontade? Vamos inovar minha gente. Vamos curtir a vida como se não houvesse amanhã, conhecer pessoas novas, ir a festas, comer comidas diferentes, conhecer outros lugares e se divertir o quanto der.  A vida realmente é muito curta, então temos que desfrutá-la ao máximo. A meta para 2014 é: viver.

Neste ano de 2014 vou tentar dar as melhores dicas do que fazer nesse restinho de férias (férias não acabem!! L), dicas de lugares bons pra visitar, dicas de moda, unha, cabelo make, livros, filmes e tudo de bom.

Semana que vem já estou preparando um post que trará passo a passo como fazer uma unha estilo étnica, pra quem não sabe o que é uma unha estilo étnica, estejam aqui na sexta que vem que estarei explicando tudinho a vocês. 

Me sigam lá no tt (_rafahpayne) ou no instagram (_rafamanzano). 

Mil beijos amoras <3 

Nenhum comentário: