02 janeiro 2014

Playlist de Começo de Ano

| |

Oi meninas, tudo bom? Feliz Ano Novo! Hoje é o meu primeiro post do ano! Quero informa-las de algumas mudanças do blog. Então, eu resolvi pedir ajuda a algumas amigas, porque eu estava com alguns empasses para conseguir postar no blog: 1. O carregador do meu notebook tinha sido concertado, mas ficou ruim novamente. 2. As aulas, apesar de estar um pouco longe, vão voltar e eu não sei se vou estar sempre disponível para postar, porque além da escola, também faço curso de inglês e, em 2014, talvez também inicie um de espanhol básico, então vai ficar ainda mais difícil manter o blog atualizado. 3. Eu queria um conteúdo mais variado pro blog, já estava ficando sem ideias e tals. Por esses três motivos agora teremos 3 novas postadoras aqui no blog, duas delas já se apresentaram a vocês, a 3° ainda não pode postar, porque estava passando um tempo na casa da avó e não estava conseguindo postar, mas hoje ela volta pra casa e talvez vocês possam conhece-la na segunda-feira (06/01)! Nós 4 fizemos uma tabela para definir os dias exatos de cada uma de nós postarmos e essa tabela será divulgada a vocês: 

Seg       | Ter                        | Qua                 | Qui                    |  Sexta          | Sab       | Dom           

Evelin   | Ana Beatriz            | Evelin               | Ana Beatriz       | Rafaela         | Maria    | Maria |

PS:. Evelin é a 3° postadora que não pôde se apresentar ainda.

Enfim, vamos começar a postagem :D Quero atualiza-las sobre os hits que estão bombando ou bombarão no verão de 2014, vamos a playlist?


Adore You - Miley Cyrus




Wake Me Up - Avicii



I Love It - Icona Pop



Blurred Lines - Robin Thicke ft. T.J., Pharrell



Neon Lights - Demi Lovato 




Burn - Ellie Goulding

         


Get Lucky - Daft Punk ft. Pharrell Williams
     

Então garotas, essas são somente algumas músicas. Se quiserem que eu traga para o blog mais posts como esse, comentem aqui em baixo :) 

Obrigada por lerem até aqui, obrigada por tudo. Amo Vocês <3






Nenhum comentário: