28 fevereiro 2013

Dicas de Decoração!

| |

Oi garotas, tudo bem? O tema de hoje é decoração, um assunto bem importante, até porque, quando é sobre nossos queridos quartinhos, o assunto sempre é importante, sempre. 

Não acredito que você vai ficar fora dessa! Clika logo em Leia Mais e continue lendo o post! 


Aposte no colorido! 


Para deixar o quarto com um ar mais alegre, aposte nos temas em neon ou simplesmente colorido. Uma boa dica é usar canetinhas coloridas para enfeitar, coloque-as em canecas, ou um porta-treco, mas o importante é que elas mantenham-se sempre visíveis. 

Maquiagens ajudam na decoração!


Deixar seus batons favoritos visíveis são bons por dois motivos: Fica bem mais fácil de você pegar quando for sair e deixam seu quarto com uma pegada mais de It Girl, super ryca, cheia de maquiagens. 


Esteja por dentro das novidades de decoração: Pesquise! 


Quer deixar seu quartinho com cara daqueles quartos que vemos no Tumblr? Então pesquise! Pegue bastantes imagens inspiradoras, veja bastantes vídeos de tour e utilize suas ideias favoritas! Uma ideia que eu vi já em vídeos e principalmente em fotos, são as fotografias coladas na parede formando um coração. Eu acho lindo e é super-fácil de se fazer!


Iluminação Estilosa! 



Eu particularmente amo essas luzes espalhadas pelo quarto. Tente colocar ao redor de coisas, dois exemplos são a janela e o espelho (caso você tenha ;D). Algumas preferem luzes coloridas, outras preferem cores únicas, mas o importante é você deixar compatível com o resto da decoração do seu quarto. 

Espero que tenham curtido as dicas e até a próxima! 


Nenhum comentário: