25 fevereiro 2013

Chorar Pra Quê?

| |

A vida é tão mais que isso, pra quê se magoar? Pra quê chorar? Pra quê sofrer? Se deitar e chorar vai fazer você se sentir melhor? Não. São muitas perguntas e nem todas conseguimos responder quando estamos sofrendo. O coração fica apertadinho, você queria um abraço de quem você mais ama, mas nem este poderia te tornar feliz novamente. Bater de frente é uma boa opinião, mas estou tão frágil que até o vento pode me machucar. Garotas são frágeis, como rosas. Lindas rosas, que merecem ser respeitadas noite e dia. Uma briga, uma lágrima, somo assim, e não há forma de mudar. Eu queria poder te enfrentar, mas sou uma rosa e a cada palavra agressiva que sai de sua boca, uma pétala minha se despedaça. Nós queríamos poder fazer um tornado cair na cabeça daquela pessoa, mas logo depois nos arrependemos do que em algum instante foi nosso sonho de consumo. Nós falamos bobagens, mas no fundo amamos. Damos carinho, cuidamos, abraçamos, queremos por perto. Eu queria você perto de mim. Eu queria você longe de mim. Eu queria você. Mas como nem tudo é um mar de rosas... Estarei chorando em meu quarto. Esse são meus sentimentos. Por dentro, mas oque realmente sai é: uma placa na porta do meu quarto escrito "NÃO PERTUBE!" e você acha que estou de TPM. 

Nenhum comentário: