22 janeiro 2013

Playlist: Viagem

| |

Bom garotas, o Carnaval tá chegando aí e temos que nos preparar. Eu já estou preparando minha playlist de viagem, vem conferir! 

I Hate Christimas - Kéfera Buchmann e Maicon Santini 



Olha, eu não odeio o Natal, mas eu gostei dessa música, pelo ritmo. Eu já conferi a letra e, sinceramente, não tem muito sentido, mas eu gostei do ritmo. 

Whistle - Florida


Eu gosto muito dessa música, não só pelo ritmo, mas também pela sintonia do que ele canta e o ritmo, mas não no sentido da tradução, mas sim a melodia. Eu gosto da mistura de rap com eletrônica. 

Jess Penner - Life is Rosy


Descobri essa música em um vídeo da Farkile e amei! Ela é super romantiquinha, calminha e alegrinha ao mesmo tempo. *------* 


OneRepublic - Life in Color


Eu conheci essa música no comercial da marca Ralph Lauren e desde então, me apaixonei completamente por ela. Eu gosto da tradução dela. No meu ponto de vista, significa que o mundo deveria ser mais colorido, melhor. 


I Knew You Are Trouble - Taylor Swift 


Eu amei essa música da Taylor Swift e gosto desse ritmo impactante, que agora é um estilo que ela está apostando um pouco mais e eu estou gostando. O clipe é muito bem feito. Eu amo clipes que contam uma história, e nesse a história é contada na música e no clipe. 


We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift


Confesso que quando ouvi essa música de primeira, eu fiquei entediada, mas depois eu me apaixonei. Eu acho que essa música é animada, no estilo de Call Me Maybe, sabe? Que quando você gosta e sabe cantar, assim que toca em algum lugar você para oque está fazendo e começa a dançar e cantar. 

Your Body - Christina Aguilera


Essa música é muito animada e eu amo músicas animadas, principalmente para viajar. 

Outras músicas... 

Good Time - Owl City Ft. Carly Rae Jepsen
Dancing Crazy - Miranda Cosgrove
Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
Lights - Ellie Goulding 
Hangover - Taio Cruz
How We Do - Rita Ora
Starships - Nicki Minaj
Want U Back - Cher Lloyd 

Espero que tenham gostado, cats! 




Nenhum comentário: