28 setembro 2012

Post Rápido: Tendência - Delineados Coloridos

| |

Oi meninas, como vão vocês? Entre uma horinha e outra, eu consegui postar aqui! No título eu escrevi que será um post rápido, mas, na verdade, eu não sei se ele vai ser rápido. Na escola, faltam duas provas ainda, mas como hoje é friday (sexta-feira), eu consegui um tempinho extra para postar. 

Para quem não sabe, nesse verão temos várias tendências, e, aqui no blog inclusive, eu já postei várias. Porém, hoje é a vez de falar de maquiagem, e uma das principais tendências de maquiagem desse verão, são os delineados coloridos


Não há como evitar! Nesse verão, vocês ainda verão muitos delineados extremamente lindos por aí... Como vocês podem ver na imagem a cima, não existem limites de criatividade, aí temos delineados duplos, de gatinho e de diversas cores e formatos! 

Um delineado sempre tem um melhor acabamento, quando compostos por um colorido da mesma cor do delineado na linha d'água e por cílios super-volumosos, curvados e alongados, do jeitinho que nós gostamos!

Esses delineados dignos são frutos de um delineador em gel, líquido ou até mesmo em canetas. É meio difícil de se encontrar delineadores em gel coloridos, pois eles ainda não estão fazendo tanto sucesso. Eu encontrei uma vendedora do Mercado Livre que vende delineadores em gel de diversas cores a pronta entrega, vale a pena dar uma olhada: Veja!

Na versão antiga da Color Trend, haviam delineadores líquidos coloridos, já na versão nova não existe mais, porém existe um delineador incolor bem interessante, que ao ser passado sobre uma sombra qualquer, torna-se da cor da mesma, legal né? Já na Natura Faces, temos um delineador em caneta, nas cores roxo, preto e azul, mas corre, pois é edição limitada

E aí, gostaram do delineado colorido? Vão apostar nele no verão? Eu vou! 


Nenhum comentário: