15 agosto 2012

Resenha: Make Up Remover - AVON

| |

Oi jujubinhas em forma de ursinho, tudo bem com vocês, amigas? Antes de tudo, me perdoem pelo sumiço (de novo!), bom, não vão ter explicações nesse post, mas eu vou fazer um post exclusivo, falando apenas sobre isso, combinado? Eu estou muito animada, pois essa é minha primeiríssima resenha (ou swatch, né?). Ah, não vai ser uma resenha perfeita, porque o blog tava paradão, então eu resolvi fazer esse post só para dar uma movimentada, não foi uma idéia planejada, por isso, eu não tirei fotos, nem nada parecido, tá bom, garotas? 

Essa foto é daquele post de comprinhas, lembram? 

Pontos Ruins: Ele é extremamente oleoso, mesmo! Isso não é muito bom para mim, já que meu rosto é meio oleoso, na verdade, é a conhecida "zona T", que é a área do nariz e da testa. Ele faz meu olho ficar lacrimejando e embaça minha vista um pouco, talvez pela minha vista ser frágil.


Pontos Bons: Ele exerce perfeitamente a função dele: remover a maquiagem dos olhos. Eu já testei, fiz makes super-pretas ou com cores escuras, e saiu. Ou seja, nessa parte de remover a maquiagem, o demaquilante está aprovado!

Bom garotas, essa é a resenha, acho que foi boa, mas isso só vocês sabem, né? Enfim, comentem muito, o quanto quiserem dando a opinião de vocês sobre essa resenha e esse produto, né? Se vocês já tiverem feito resenha desse demaquilante no blog de vocês, me passem o link, adoro ver a opinião de outras pessoas sobre um mesmo produto. :))

Nenhum comentário: