12 maio 2012

Eu assisti e amei ♥: Monte Carlo

| |


Oi suas lindas! Tudo ok, com vocês? Bom, hoje vim falar do filme Monte Carlo, que tem como protagonistas Selena Gomez (minha diiva!), como Grace e Cordelia Winthrop-Scott, Leighton Meester, como Meg e Katie Cassidy, como Emma. 




O filme conta a história de uma garota (Selena Gomez) chamada Grace, que trabalha em uma lanchonete junto de sua amiga, Emma (Katie Cassidy). Grace está juntando dinheiro para viajar para  Paris, após se formar na escola. No dia de sua formatura, Meg (Leighton Meester), sua meia irmã, aparece por lá. Em uma reunião de família, para comemorar a ida de Emma e Grace para Paris, seus pais decidem que as três devem viajar juntas para Paris. Chegando em Paris, as garotas fazem um tour por Paris, e elas perdem o ônibus, assim tendo que irem a pé na chuva até um hotel, bem chique, luxuoso, elas entram lá apenas para se secarem. Quando estão no banheiro do hotel, Emma e Meg veem uma mulher muito rica (Cordelia Winthrop-Scott), e também idêntica a Grace. Ao sair do hotel, Grace é confundida com Cordelia, assim ficando no quarto onde Cordelia estava hospedada, uma suíte bem luxuosa. Elas dormem por lá, no dia seguinte, elas descobrem que Cordelia estaria indo para Monte Carlo, com isso, elas tiveram de ir para Monte Carlo, e por lá vivem muitas aventuras, com Grace sendo confundida com Cordelia. 


Assista o trailer do filme abaixo: 






O filme se trata de uma comédia romântica, e eu super-aprovo ele, porque eu amei ele mesmo, eu assisti ele pelo Cine-Sky, assim que soube que estava no Cine-Sky, comprei! Assisti três vezes, e ainda quero ver mais, estou querendo comprar o DVD.

Bom garotas, é isso, espero que vocês tenham gostado, ok? Beijinhos, fui! 

Nenhum comentário: